sexta-feira, 29 de março de 2013

MANTHUS - CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO ESTÉTICO 3 EM 1

Com o corre-corre do dia-a-dia, muitas mulheres ficam sem tempo para se cuidar e aí vem aqueles quilinhos a mais e os temidos furinhos e ondulações da celulite. Sem tempo e disposição pra malhar pesado, muitas mulheres adotam técnicas estéticas para melhorar o contorno corporal e uma dessas técnicas é o Manthus, um tratamento estético que cada vez mais conquista famosos. Um dos mais eficientes tratamentos para queimar aquelas gordurinhas indesejáveis e reduzir a celulite, a técnica apresenta resultados já na primeira sessão.

O que é o manthus?
O Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos, reduzindo medidas e melhorando o aspecto da celulite e gordura localizada. O tratamento Manthus age na pele, através da eletroporação, eliminando gordura pelas fezes e urina, ocasionando a redução considerável de medidas. Para tanto, reúne três importantes mecanismos: correntes elétricas (que estimulam o sistema linfático), eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para facilitar a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada) e ultra-som (ondas de calor que aceleram o metabolismo local). Computadorizado, o Manthus possui um cabeçote de grandes dimensões, aplicado diretamente sobre a pele. Projetado para cobrir uma grande extensão do corpo, a máquina é programada para expor a paciente por menos tempo à incidência das ondas eletromagnéticas. Isso garante que o método seja seguro e indolor. 

Quais os efeitos do tratamento?
Os efeitos estéticos do Manthus devem-se exatamente à combinação de diferentes técnicas. A absorção da onda ultrasônica provoca uma alteração na membrana da célula de gordura, levando à sua redução. Com isso, ocorre melhora na circulação sanguínea e maior aporte de oxigênio. Por fim, a corrente elétrica permite que as toxinas sejam eliminadas mais rapidamente, promovendo redução de gordura.

Como funciona o tratamento?
A sessão do tratamento Manthus dura em média 30 minutos e começa com a aplicação diretamente sobre a pele de um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática sobre o local indicado. Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região através de movimentos circulares. Logo após, o gel é retirado e o paciente pode realizar suas atividades diárias normalmente, sem dor ou hematomas. 

Quem pode fazer o tratamento?
O tratamento Manthus completo é bastante eficaz, proporcionando resultados excelentes. Ideal também para quem frequenta academia de ginástica e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas. Muitos cirurgiões recomendam o Manthus nos tratamentos pós operatório, principalmente de lipo aspiração, com o objetivo de eliminar nódulos. Através da função de drenagem linfática, o tratamento Manthus proporciona também excelentes resultados na drenagem de hematomas. O tratamento deve ser evitado por gestantes ou mulheres em fase de amamentação; adolescentes; pacientes com doenças de pele, processos tumorais e infecções bacterianas. 

Quantas sessões são necessárias?
O tratamento Manthus pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, variando de acordo com os objetivos do paciente.



Não espere mais para ter o corpo que sempre desejou!


Dra. Luciana Passos
Fisioterapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário